A Paraíba o tempo todo  |

Bicicleta roubada em condomínio é recuperada em feira de João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta que havia sido furtada, na noite do último domingo (23), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, e que já estava sendo comercializada em uma feira, no bairro do Rangel, nesta terça-feira (25). Uma pessoa que estava com a bicicleta foi detida.

O furto da bicicleta, levada de um condomínio entre os bairros do Cabo Branco e Altiplano, foi captado pelas imagens de câmeras de videomonitoramento, onde se via um suspeito cometendo o delito. No fim da manhã de hoje, a bicicleta foi vista em uma “feira de troca”, com um homem que alegou que havia comprado a bicicleta de outra pessoa, e já estava tentando revendê-la.

Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) foram acionados para o local, flagraram a prática e detiveram o suspeito que estava com a bicicleta. De acordo com os policiais, o legítimo dono da bicicleta foi informado do caso, reconheceu o patrimônio, mas não reconheceu o homem que estava com a bicicleta como autor do furto que aparecia nas imagens de videomonitoramento.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o homem que estava com a bicicleta foi autuado por receptação, e o proprietário teve o bem devolvido. O caso deverá ser investigado para a identificação de outros suspeitos envolvidos no crime.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe