A Paraíba o tempo todo  |

BEPMotos apreende drogas durante ações em bairros da Capital

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) seguem com o trabalho intensificado de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Nessa segunda-feira (18), foram apreendidas 96 embalagens com substância semelhante à maconha, 13 de cocaína e 25 pedras de crack retiradas das ruas.

Em uma das ocorrências policiais do BEPMotos faziam rondas em pontos estratégicos na zona norte da capital, na comunidade do Gadanhe, no bairro de Mandacaru, quando localizaram 78 invólucros com maconha, sete com cocaína, além de 25 pedras com crack. O material estava escondido entre um poste e um local para resíduos de reciclagem, e provavelmente seria repassado pelo tráfico de drogas.

Em outra um homem de 20 anos de idade foi preso na comunidade da Citex, no bairro do Geisel, com 18 porções de maconha, seis de cocaína e uma cédula aparentemente falsa. Todo o material apreendido nas duas ocorrências e um suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe