Por pbagora.com.br

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) seguem com o trabalho intensificado de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Nessa segunda-feira (18), foram apreendidas 96 embalagens com substância semelhante à maconha, 13 de cocaína e 25 pedras de crack retiradas das ruas.

Em uma das ocorrências policiais do BEPMotos faziam rondas em pontos estratégicos na zona norte da capital, na comunidade do Gadanhe, no bairro de Mandacaru, quando localizaram 78 invólucros com maconha, sete com cocaína, além de 25 pedras com crack. O material estava escondido entre um poste e um local para resíduos de reciclagem, e provavelmente seria repassado pelo tráfico de drogas.

Em outra um homem de 20 anos de idade foi preso na comunidade da Citex, no bairro do Geisel, com 18 porções de maconha, seis de cocaína e uma cédula aparentemente falsa. Todo o material apreendido nas duas ocorrências e um suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…

Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em CG e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região. As ações da PM resultaram…