Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) seguem com o trabalho intensificado de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Nessa segunda-feira (18), foram apreendidas 96 embalagens com substância semelhante à maconha, 13 de cocaína e 25 pedras de crack retiradas das ruas.

Em uma das ocorrências policiais do BEPMotos faziam rondas em pontos estratégicos na zona norte da capital, na comunidade do Gadanhe, no bairro de Mandacaru, quando localizaram 78 invólucros com maconha, sete com cocaína, além de 25 pedras com crack. O material estava escondido entre um poste e um local para resíduos de reciclagem, e provavelmente seria repassado pelo tráfico de drogas.

Em outra um homem de 20 anos de idade foi preso na comunidade da Citex, no bairro do Geisel, com 18 porções de maconha, seis de cocaína e uma cédula aparentemente falsa. Todo o material apreendido nas duas ocorrências e um suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…

Abertas inscrições para seleção com mais de 550 vagas para profissionais de saúde

Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraiíba. O edital, que oferece 553 vagas…