Categorias: Policial

Belo já pensa no jogo contra o ASA-AL

PUBLICIDADE

O fim de semana não poderia ter sido melhor para o Botafogo. Com a vitória sobre o Confiança, em Aracaju, o clube não só quebrou um tabu, que já durava quase dois anos, sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C, mas também levou a equipe a experimentar, até ontem à noite, a liderança isolada do grupo A.

Agora, com 14 pontos, o Belo vai enfrentar no próximo domingo, o ASA, às 16 horas, no Estádio Municipal de Arapiraca. Depois do domingo de folga, os jogadores se reapresentaram ontem à tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Hoje, o dia será de folga total. Os trabalhos para o jogo de domingo contra o ASA, começam amanhã pela manhã. Na quinta-feira, à tarde, será realizado o último treino em solo paraibano, antes do embarque para Arapiraca, que será na sextafeira, às 7 da manhã. A equipe ainda fará um treino em Alagoas, antes da partida do domingo.

A vitória contra o Confiança surpreendeu muita gente, menos o técnico Itamar Schülle, que passou a semana estudando a forma de jogar do adversário, e tentando armar um contra-ataque forte. O Botafogo não fez uma excelente apresentação, mas foi ousado até na escalação. “Nós estudamos bem como eles jogavam, e colocamos o Djavan na lateral direita, e para acabar com uma jogada forte que eles tinham pela esquerda e entramos com 3 meais. Quando eles colocaram em campo um terceiro atacante, nós colocamos um lateral de ofício, o Lito. Soubemos muito bem defender e contra-atacar, de forma rápida e eficiente. Nós fomos melhores e merecemos vencer”, disse o treinador, que espera outro jogo difícil domingo contra o ASA, em Arapiraca.

O ASA, próximo adversário do Botafogo, atravessa uma fase muito difícil na tabela de classificação. O clube alagoano está na sétima posição, com 6 pontos, um apenas a mais do que os clubes que estão na zona de rebaixamento. O ASA empatou na última rodada em 1 a 1, contra o Cuiabá, no Mato Grosso. O clube é dirigido por um velho conhecido do torcedor botafoguense, Marcelo Vilar, ex técnico do Belo campeão brasileiro da Série D, de 2013. O time tem também alguns jogadores que atuaram no próprio Botafogo, como o zagueiro André Lima e o meia Doda.

Redação

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes endossa possível chega de Romero à base governista: “Um quadro excepcional”

O líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Chico…

15 de maio de 2024

Presidente da ALPB, Adriano Galdino nega doação compulsória de servidores para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), desmentiu nesta quarta-feira…

15 de maio de 2024

Fábio Ramalho e Romero se reúnem nesta sexta-feira e podem definir alinhamento sobre 2024 em CG

Na próxima sexta-feira (17), o deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, e…

15 de maio de 2024

Chico Mendes anuncia judicialização contra Zé Aldemir e Drª Paula por agressões e difamações: “Não me resta outra coisa”

Pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) anunciou, durante entrevista nesta…

15 de maio de 2024

Guarabira e Mamanguape sediam audiências do Orçamento Democrático nesta quinta e sexta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão,…

15 de maio de 2024

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do RS

As famílias que perderam móveis, eletrodomésticos e outros objetos com as enchentes que devastaram o…

15 de maio de 2024