A Paraíba o tempo todo  |

Bebê é atingido por pedrada em briga de vizinhas na Paraíba

 Uma criança de três meses foi atingida na cabeça por uma pedra jogada por sua vizinha, de 22 anos, nesta quarta-feira (25) na cidade de Fagundes, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o bebê estava no colo da mãe quando sofreu a agressão, que partiu de uma vizinha durante uma discussão.

Ainda conforme a PM, o conflito continuou depois da agressão e a agressora ameaçou a mãe com uma espingarda. A polícia foi acionada e encaminhou a mãe e a criança para o Hospital Regional de Trauma. A suspeita foi conduzida para a delegacia de Queimadas para prestar esclarecimentos, mas também teve que ser levada para um hospital porque não estava se sentindo bem.

De acordo com a Polícia Militar, a suposta agressora foi medicada e logo depois deixada em casa. O bebê foi atendido por um médico neurologista e, segundo a unidade de saúde, recebeu alta médica e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe