A Paraíba o tempo todo  |

Bebê morre sufocada enquanto dormia com os pais, em Marizópolis

Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar o SAMU ainda foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local, a criança já estava morta nos braços da mãe. (Foto: reprodução)

Uma criança, de apenas dois meses de vida, morreu asfixiada, na madrugada deste domingo (01), enquanto dormia com os pais, em uma cama de casal. O caso foi registrado no município de de Marizópolis, Sertão da Paraíba, no bairro Edilson Alves.

Policiais do14º Batalhão da Polícia Militar e do SAMU foram acionados pela família, mas quando a equipe médica chegou ao local, a criança já estava morta nos braços da mãe.

A médica plantonista ainda tentou reanimar o bebê, porém não havia mais sinais vitais.

O corpo foi removido para exame cadavérico no IML de Patos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe