A Paraíba o tempo todo  |

Bebê de dois meses é espancado e morre na Paraíba

 Um bebê morreu na madrugada deste domingo (22) após ser espancado na noite do sábado (21) em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. A criança, que fez dois meses neste domingo, teve traumatismo craniano e morreu no hospital.

 

Segundo o delegado de Homicídios Carlos Othon, o principal suspeito é o padrasto, de 22 anos, que tinha um relacionamento com a mãe do bebê há cerca de sete meses. O rapaz está detido na Central de Polícia e vai passar pela audiência de custódia, no Fórum Criminal.

A mãe, de 36 anos, informou à polícia que deixou o bebê dormindo em casa com o padrasto e foi para a igreja. Foi nesse momento que a criança foi espancada.
O primeiro atendimento aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, onde a criança teve uma parada cardíaca. Por volta da meia-noite, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Porém, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Carlos Othon explicou que vai solicitar que o suspeito seja encaminhado para o Presídio Modelo de Santa Rita e fique isolado, uma vez que o caso deve provocar a revolta de outros detentos.
 

 

Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe