Um bebê de 3 meses foi encontrado morto na manhã de ontem (5) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, há suspeitas de que a criança tenha sido asfixiada durante a noite enquanto dormia junto com os pais na cama.

O caso aconteceu no bairro Mutirão. Por volta das 5h, os pais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local. O pai da criança chegou a ir a uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) pedir ajuda.

O Samu esteve na residência e constatou que o bebê já estava morto. Ainda não se sabe a causa da morte da criança. Os pais relataram à polícia que a filha poderia ter engasgado com o leite materno.

A Polícia Civil informou que, de acordo com as primeiras investigações, há suspeitas de o bebê pode ter sido asfixiado na cama pelos pais durante a noite. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

Redação com informações da polícia

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…