Por pbagora.com.br

Um bebê de 3 meses foi encontrado morto na manhã de ontem (5) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, há suspeitas de que a criança tenha sido asfixiada durante a noite enquanto dormia junto com os pais na cama.

O caso aconteceu no bairro Mutirão. Por volta das 5h, os pais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local. O pai da criança chegou a ir a uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) pedir ajuda.

O Samu esteve na residência e constatou que o bebê já estava morto. Ainda não se sabe a causa da morte da criança. Os pais relataram à polícia que a filha poderia ter engasgado com o leite materno.

A Polícia Civil informou que, de acordo com as primeiras investigações, há suspeitas de o bebê pode ter sido asfixiado na cama pelos pais durante a noite. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

 

Redação com informações da polícia

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…