A Paraíba o tempo todo  |

Bêbado, neto tenta atear fogo em casa com a avó dentro

Um neto embriagado tentou atear fogo na casa da própria avó de 85 anos, na última sexta-feira (07) no município de Cajazeiras e provocou a revolta da população.

Para piorar ainda mais a situação, além do ato criminoso de provocar um incêndio, o homem, Francisco Roberto Nascimento, de 32 anos, queria praticar o crime no momento em que a avó estava dentro da casa.

De acordo com o Sargento Mangueira, Francisco retirou o botijão de gás do fogão e tentou queimar tudo na casa, inclusive sua avó.

“A senhora estava muito nervosa, e no momento não sabia como agir”, contou o sargento.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Cajazeiras.

A residência da vitima fica localizada a Rua Engenheiro Carlos Pires, no centro da cidade, nas proximidades do Seminário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe