Uma agência dos Correios, localizada no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foi alvo da ação de bandidos na manhã desta sexta-feira (21), logo no início do expediente.

Segundo o gerente, que viu toda a ação pelos monitores de vigilância, a dupla de criminosos entrou na agência, levou uma quantia não informada e ainda a arma do vigilante. O gerente então disse que foi para parte de trás do estabelecimento até a situação se normalizar.

Nenhum pertence dos clientes e dos funcionários foi roubado durante o assalto.. 

O vigilante contou que os assaltantes estavam armados e fugiram tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas, mas até a tarde de hoje ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…