Um acidente entre um caminhão e uma viatura da Polícia Militar (PM) deixou o trânsito travado na manhã de hoje (4), no viaduto Gov Ivan Bichara, na BR-230, região das Três Lagoas, em João Pessoa. A viatura ficou parcialmente danificada. Já o caminhão teve apenas algumas avarias.
Apesar do susto, não há registro de militares ou civis feridos em decorrência do acidente. O caso aconteceu no sentido da alça que dá acesso à comunidade da Gauchinha.
Em razão do acidente, um grande congestionamento se formou na via. Motoristas que trafeguem no sentido João Pessoa-Bayeux e João Pessoa-Recife (via BR-230) devem escolher rotas alternativas a fim de evitar o congestionamento.
Da Redação
Um caminhão desgovernado causou um acidente envolvendo vários veículos nessa terça-feira (27), no bairro de…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Mais de um dia depois da prisão do cantor João Lima, acusado de agredir a…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
Um assassinato foi registrado na noite de ontem (27), quando um filho de um policial…
Começam nesta quarta-feira (28) as matrículas do primeiro semestre de 2026 da Vila Olímpica Parahyba…