As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20), com a atuação do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). O resultado foi a apreensão de cocaína, maconha, balanças de precisão, munições e dinheiro da movimentação da venda de entorpecentes.

A primeira ação foi na comunidade do Gadanhe e contou com a presença dos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais. Na ocupação realizada pela PM na localidade, foram encontradas 51 embalagens com cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições de três calibres diferentes, três balanças de precisão e mais de um quilo de maconha, sendo que parte da droga já estava embalada em 40 sacos prontos para a venda. O dono do material segue procurado.

Depois foi a vez da comunidade Paulo Afonso, onde os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam uma suspeita de 37 anos com maconha e dinheiro que teria sido proveniente da venda de entorpecentes. Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Campina Grande – 28 papelotes de maconha prontos para a venda foram apreendidos no bairro da Ramadinha, após abordagem a dois suspeitos, de 24 e 21 anos. Ainda no município, um homem de 22 anos foi preso tentando arremessar 2kg de maconha para dentro do Presídio do Serrotão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grávida que vinha praticando assaltos em bairros de JP

Uma mulher de 22 anos foi presa, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos…

Bombeiros socorrem vítima de explosão de botijão de gás, na capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (31), para verificar uma ocorrência de vazamento em um botijão de gás que causou uma explosão, deixando uma pessoa ferida,…