Quatro homens invadiram uma agência de um banco privado, na cidade de Lucena (localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, a 40 km da Capital) e tentaram violar um dos caixas eletrônicos, utilizando um maçarico.
Eles fugiram após perceber que a polícia havia sido acionada. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31). Na fuga, o grupo jogou grampos nas ruas e bloqueou avenidas da cidade com um ônibus e um poste para evitar a perseguição. Entretanto, pneus de viaturas da polícia e de carros de veículos de comunicação foram estourados durante tentativa de perseguição.
De acordo com informações do comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, coronel Julio César, os homens não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa e nenhuma quantia foi roubada. O veículo usado pelos assaltantes na fuga foi abandonado próximo a BR 101. A polícia realiza diligências nas proximidades do lugar, mas ainda não conseguiu identificar os suspeitos.
PB Agora








