Um acidente resultou na morte de uma criança de 11 anos, no fim da tarde de ontem (16), na cidade de Lagoa Seca, no brejo paraibano, após ser atingida na cabeça por uma barra de ferro.

Segundo informações, Pedro Henrique Rosendo, de 11 anos, estava andando de bicicleta quando uma barra de ferro caiu de um caminhão que passava na rua Augusto Félix de Barros. A barra de ferro atingiu o garoto na cabeça, causando um afundamento de crânio.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi socorrido em estado grave e com hemorragia para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe da Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros deixa policial militar e suspeito feridos em João Pessoa

Após troca de tiros, um policial militar reformado foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na troca de tiros, um dos suspeitos de…

Polícia prende dupla com armas de fogo e drogas no litoral norte

A Polícia Militar prendeu mais uma dupla de suspeitos envolvidos em ações criminosas na Paraíba. Desta vez, a ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Jacaraú, que…