Por pbagora.com.br

Em mais uma ação ousada, bandidos voltaram usar m carro em marcha ré para arrombar uma loja de eletrodomésticos E eletroeletrônicos em Lagoa Seca.

A ação aconteceu na madruga desta quinta-feira (7), na cidade de Lagoa Seca, no agreste da Paraíba. De acordo com o gerente do estabelecimento, quarenta aparelhos celulares e três televisões foram roubadas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 2h, na rua Cícero Faustino, no Centro da cidade.

A polícia ainda informou que quatro homens participaram da ação. No chão, pedaços das lanternas do carro foram encontrados.

Segundo o gerente, essa não foi a primeira vez que a loja foi roubada. Câmeras de segurança flagraram a ação e, ainda conforme informações do gerente, mostram que os homens estavam fortemente armados e com grande sacolas. Até às 6h50 desta quinta-feira (7) ninguém havia sido preso.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área…

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta, em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um idoso de 65 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de nove anos. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (11), em Santa Rita, na…