A Paraíba o tempo todo  |

Bando usa carro para arrombar loja e rouba 40 celulares e três televisões

Em mais uma ação ousada, bandidos voltaram usar m carro em marcha ré para arrombar uma loja de eletrodomésticos E eletroeletrônicos em Lagoa Seca.

A ação aconteceu na madruga desta quinta-feira (7), na cidade de Lagoa Seca, no agreste da Paraíba. De acordo com o gerente do estabelecimento, quarenta aparelhos celulares e três televisões foram roubadas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 2h, na rua Cícero Faustino, no Centro da cidade.

A polícia ainda informou que quatro homens participaram da ação. No chão, pedaços das lanternas do carro foram encontrados.

Segundo o gerente, essa não foi a primeira vez que a loja foi roubada. Câmeras de segurança flagraram a ação e, ainda conforme informações do gerente, mostram que os homens estavam fortemente armados e com grande sacolas. Até às 6h50 desta quinta-feira (7) ninguém havia sido preso.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe