A gangue da “marcha ré” voltou a agir em Campina Grande. Os bandidos usaram um carro para arrombar uma loja de roupas na cidade. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12), e segundo a Polícia Civil, o veículo usado para arrombar o estabelecimento teria sido roubado minutos antes, em Lagoa Seca. O dono da loja é o presidente da Câmara de Dirigente Lojistas, o empresário Arthur Bolinha.

A loja fica localizada na Rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. O grupo conseguiu entrar no local arrombando a porta principal com um carro em marcha ré, por volta das 3h.

De acordo a polícia, o bando não conseguiu roubar muitas mercadorias. Segundo ele, os suspeitos fugiram do local quando perceberam que estavam sendo filmados.
Já o dono do local, informou que pelo depoimento de um segurança que trabalha na rua, a ação dentro da loja durou cerca de um minuto. Quando os suspeitos conseguiram entrar, o alarme do estabelecimento já estava tocando há vários minutos e que isso teria os assustado.

Após o assalto, pelo menos três suspeitos que participaram da ação, fugiram do local. Até as 8h deste sábado nenhum deles havia sido detido.

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de tentar assaltar CBTU em João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que teriam participado da tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (16), na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do…

Adolescente investigada por participar de três homicídios é apreendida

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (17) uma adolescente, suspeita de ter envolvimento na morte de três ex-companheiros. Ela possui 17 anos de idade e foi localizada por equipes da…