A Paraíba o tempo todo  |

Bando perde controle de carro e bate em muro

O taxista Zezildo Santos da Silva foi vítima de bandidos na madrugada de ontem em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro da Ilha do Bispo, próximo ao antigo Clube Maguari.

Segundo relato policial, o taxista foi assaltado por dois indivíduos armados com revólver e faca. Durante a ação, os bandidos feriram a vítima com um corte no pescoço e coronhadas na cabeça.

Após roubar o veículo da vítima, um Fiat Uno, cor branca, placas MOC 1355, os assaltantes empreenderam em fuga, foram localizados pela Polícia e teve início um intenso tiroteio. O criminoso que dirigia o táxi perdeu o controle do automóvel, bateu contra o muro de uma residência e o automóvel invadiu o quintal da casa.
Os assaltantes conseguiram fugir e até o momento não foram localizados pela Polícia.

Thiago Moraes

Foto: Walter Fernando

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe