Por pbagora.com.br

O taxista Zezildo Santos da Silva foi vítima de bandidos na madrugada de ontem em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro da Ilha do Bispo, próximo ao antigo Clube Maguari.

Segundo relato policial, o taxista foi assaltado por dois indivíduos armados com revólver e faca. Durante a ação, os bandidos feriram a vítima com um corte no pescoço e coronhadas na cabeça.

Após roubar o veículo da vítima, um Fiat Uno, cor branca, placas MOC 1355, os assaltantes empreenderam em fuga, foram localizados pela Polícia e teve início um intenso tiroteio. O criminoso que dirigia o táxi perdeu o controle do automóvel, bateu contra o muro de uma residência e o automóvel invadiu o quintal da casa.
Os assaltantes conseguiram fugir e até o momento não foram localizados pela Polícia.

Thiago Moraes

Foto: Walter Fernando

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltos em Campina Grande e Solânea

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltos nas cidades de Campina Grande, Solânea e região. As ações aconteceram nesse sábado (16). Na ocorrência mais recente, em Solânea, policiais da…

PM realiza a soltura de caranguejos-uçá capturados no período de defeso

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), realizou a soltura de mais de 160 caranguejos-uçá, que haviam sido capturados por um homem, na noite desse sábado (16),…