A Paraíba o tempo todo  |

Bando invade casa de advogado no Cabo Branco e faz família refém

Bandidos invadem casa de advogado e fazem família de refém no bairro do Altiplano Cabo Branco

Um advogado, cujo nome não foi revelado pela polícia, e seus familiares passaram por maus momentos ao terem a casa invadida durante a madrugada desta sexta-feira (7) em João Pessoa. O fato aconteceu por volta das 03h30 no conjunto Altiplano Cabo Branco.

Segundo informações da polícia, o bacharel estava em casa com a família quando quatro homens invadiram o imóvel. Sob a mira de armas, todas as pessoas foram rendidas e ameaçadas de morte.

Enquanto dois assaltantes mantinham o advogado e seus familiares sob a mira de armas, os outros dois faziam o “rapa” dentro da residência. Os bandidos pegaram aparelhos de TV, DVD, computador, joias, celulares, dinheiro e outros objetos de valor colocaram dentro de um veículo Astra, pertencente ao bacharel e fugiram.

Depois que os bandidos foram embora, o advogado ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e comunicou o fato. Viaturas do 5º Batalhão e da 4ª Companhia foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas, mas até agora nenhum dos acusados foi preso e nem o carro da vítima foi recuperado.
 

Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe