A Paraíba o tempo todo  |

Bando explode agência e invade correspondente bancário em Caturité, PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais uma agência bancária foi explodida na ´Paraíba. O novo ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) em Caturité, no Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Militar, o grupo também chegou a arrombar um correspondente bancário que fica ao lado da agência, mas há indícios de que não foi levado dinheiro de nenhum dos estabelecimentos.

Conforme a PM, a ação aconteceu por volta de 1h15. Os moradores informaram aos policiais que o grupo era composto de pelo menos cinco pessoas, que chegaram na cidade em uma caminhonete branca.

 

Os assaltantes arrancaram as câmeras de segurança de um mercadinho que fica ao lado da agência e em seguida arrombaram a porta da agência e instalaram os explosivos. Com o impacto, a agência ficou destruída e em seguida o grupo foi até o correspondente bancário, onde arrombaram a porta e reviraram os móveis.

Conforme as informações da perícia da Polícia Civil, o grupo tentou explodir o cofre da agência, uma vez que o caixa eletrônico do local estava intacto, mas dentro do cofre estavam apenas documentos. No correspondente, não havia dinheiro guardado, uma vez que as cédulas que sobram ao final do dia são levadas para outro local.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe