A Paraíba o tempo todo  |

Bando explode agência do Banco do Brasil na cidade de Gurinhém

A 73ª agência bancária foi explodida na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Gurinhém, localizado na microrregião de Itabaiana.

O ataque ao BB aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01). Segundo a polícia, os bandidos colocaram bananas de dinamite no local, e detonaram. A polícia ainda não sabe se os criminosos conseguiram arrombar o cofre dos caixas eletrônicos.

Essa foi a 73ª ocorrência do ano, sendo: 31 explosões (22 no Bradesco, 6 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 1 no Santander), 10 assaltos (4 no Bradesco, 3 no Banco do Brasil e 3 no Itaú), 19 arrombamentos (3 na Caixa, 3 no Banco do Brasil, 3 no Santander, 6 no Itaú, 2 no Bradesco e 2 no HSBC), 7 tentativas de arrombamento/explosão/assalto (3 no Banco do Brasil, 1 no Santander e 3 no Bradesco), 6 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 1 no Itaú). Veja onde e como ocorreram esses crimes, no mapa abaixo.

PBAgora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe