A Paraíba o tempo todo  |

Bando explode agência bancária e incendeia carro, em Uiraúna

Cerca de 10 pessoas explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Uiráuna, no Sertão paraibano. Foi mais uma ação das quadrilhas especializadas em explodir bancos no Estado.

 

A Polícia Militar, ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro dos caixas.

O novo ataque que mobilizou a área policial ocorreu por volta de 1h30, quando o grupo chegou em dois carros. No local, o grupo deixou dois explosivos que não foram detonados. Após a ação, os suspeitos incendiaram um carro, possivelmente usado na ação, em uma das ruas da cidade.

 

Após explodir o banco, o bando fugiu em direção ao Rio Grande do Norte. Até as 06h30 a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava buscas na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe