Cerca de 10 pessoas explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Uiráuna, no Sertão paraibano. Foi mais uma ação das quadrilhas especializadas em explodir bancos no Estado.

 

A Polícia Militar, ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro dos caixas.

O novo ataque que mobilizou a área policial ocorreu por volta de 1h30, quando o grupo chegou em dois carros. No local, o grupo deixou dois explosivos que não foram detonados. Após a ação, os suspeitos incendiaram um carro, possivelmente usado na ação, em uma das ruas da cidade.

 

Após explodir o banco, o bando fugiu em direção ao Rio Grande do Norte. Até as 06h30 a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava buscas na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Operação prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira…