Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, entre o fim do dia de terça-feira (8) e a manhã desta quarta-feira (9), cinco pessoas suspeitas de realizarem tráfico de drogas. Três já respondiam por tráfico e tentativa de homicídio. Nas prisões desta quarta-feira, quatro homens foram presos com 28 pedras de substância semelhante à crack, quatro trouxas de substância semelhante à maconha e dinheiro.

Durante o policiamento em uma comunidade no bairro do Cristo Redentor, policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram quatro indivíduos em atitude suspeita e com eles foram encontradas 28 pedras de crack e quatro trouxas de maconha, além de dinheiro. Dos quatro homens presos, um responde por tentativa de homicídio e o outro por tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram conduzidos para delegacia.

No fim da noite de terça-feira, no bairro dos Bancários, policiais militares do Choque abordaram e prenderam uma mulher com quatro pacotes de substância semelhante à crack. A suspeita já respondia por tráfico de drogas e foi autuada novamente pelo mesmo crime.

 

Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Suspeito de torturar e matar homem é preso em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), um suspeito de torturar e matar um homem com golpes de picareta na cabeça, em uma mata, na comunidade…

Vigilante de supermercado leva oito tiros e fica em estado grave, em Mangabeira

Na tarde deste sábado (23) o vigilante de um supermercado ficou gravemente ferido, após ser atingido por oito tiros, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo as informações de…