Por pbagora.com.br

Quatro mulheres e um homem suspeitos de praticar tráfico de drogas foram presos na tarde desta quarta-feira (16) durante a segunda etapa da Operação “Conexão Acre”, realizada pela Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Civil do Estado do Acre e Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

Com os presos, os policiais encontraram 14 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em embalagens enviadas via Correios do Acre para Paraíba. O material ilícito foi descoberto pelas policiais e, com apoio da ECT, foi iniciado um monitoramento até a entrega da encomenda ao destinatário final.

Segundo o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de. João Pessoa, a entrega das encomendas contendo entorpecentes foi feita normalmente pelos funcionários dos Correios. No entanto, teve o acompanhamento de equipes da DRE/JP. Assim que os pacotes chegavam ao endereço indicado e eram entregues ao destinatário, os agentes se apresentavam e realizavam as prisões.

As prisões ocorreram nos bairros do Cristo Redentor, Valentina e Bessa. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam quantias em dinheiro e um carro importado usado por uma das suspeitas presas.

O grupo será interrogado e apresentado ao Poder Judiciário.

 

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

No Sertão, polícia apreende cerca de seis quilos de drogas, arma e munições com suspeitos

A Polícia Militar começou a semana apreendendo cerca de seis quilos de drogas no Sertão do estado. A ação, que aconteceu na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira (25),…