A Paraíba o tempo todo  |

Bando é preso com armas e munições

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Seis homens foram presos e um menor apreendido pela Polícia na cidade de Brejo dos Santos, Sertão paraibano, acusados de porte ilegal de armas e munições.

Odon Gomes de Paiva, 68 anos, Paulo Rogério da Costa Oliveira, 28, Francisco Neto de Oliveira, 40, mais conhecido como “Netinho”, Arnaldo Vieira Alves, 33, Francisco Marcondes Paiva de Oliveira, 31, José Paiva de Oliveira, 26, e o menor M.O.S, 16 anos, foram flagrados pela Polícia três revólveres municiados.

A prisão dos acusados ocorreu após os mesmos transitarem em atitude suspeita pela cidade em dois veículos, que também foram apreendidos pela Polícia. Todos foram encaminhados à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe