A Paraíba o tempo todo  |

Bando é preso após roubar veículos e estabelecimento em CG

Cinco homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem um estabelecimento, um caminhão de entrega de gás de cozinha e ainda furtado duas motos na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. Os crimes ocorreram nesta quarta-feira (29) e no momento da prisão houve confronto entre suspeitos e policiais militares. Dois suspeitos ficaram feridos.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os roubos ocorreram na região do distrito de Catolé de Boa Vista. O grupo teria furtado duas motos e roubado um caminhão que faz entrega de gás de cozinha. O caminhão foi abandando depois que teria apresentado um problema mecânico.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens também são suspeitos de terem praticado um roubo em um mercadinho. Durante a perseguição os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. Dois suspeitos ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Com os suspeitos, a Polícia Militar também apreendeu um carro de passeio. Os homens foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Centro de Campina Grande e foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa. Os procedimentos foram conduzidos pelo delegado de Polícia Civil, Cicero Pereira.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe