A Paraíba o tempo todo  |

Bando destrói agencia do BB em Areia

 A onda de explosão a bancos não para de crescer na Paraíba. Desta vez o alvo dos bancidos foi a Agência do Banco do Brasil de Areia, no Brejo do Estado.

Segundo relato de moradores, foram ouvidos pelo menos quatro explosões durante a madrugada, por volta das 3h.

 

""

 Ainda segundo relatos dos moradores,  ao chegar na cidade parte da quadrilha cercou o destacamento da Polícia Militar, enquanto a outra metade se dirigiu ao Banco do Brasil.

O detalhe é que a delegacia da cidade fica vizinha a agencia.

Recentemente houve também na cidade atos de criminosos nas Agências do BB e Caixa Econômica Federal.

 

""

 

No assalto anterior, os assaltantes efetuaram disparos para o alto no intuito de intimidar a população e fizeram alguns populares como reféns. Ninguém ficou ferido naquela oportunidade.

Desta vez, os bandidos explodiram os caixas, mas ainda não se sabe se conseguiram levar alguma quantia do local.

Até a manhã desta quinta-feira (09) ninguém havia sido preso.

"Foi muito barulho, logo que escutei pensei que fosse assalto a banco, porque foi da mesma maneira que aconteceu da outra vez, infelizmente ficaremos sem Banco mais uma vez, prejudicando toda a nossa vida", lamentou o aposentado Elias Alves.

 ""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe