Por pbagora.com.br

 A onda de explosão a bancos não para de crescer na Paraíba. Desta vez o alvo dos bancidos foi a Agência do Banco do Brasil de Areia, no Brejo do Estado.

Segundo relato de moradores, foram ouvidos pelo menos quatro explosões durante a madrugada, por volta das 3h.

 

""

 Ainda segundo relatos dos moradores,  ao chegar na cidade parte da quadrilha cercou o destacamento da Polícia Militar, enquanto a outra metade se dirigiu ao Banco do Brasil.

O detalhe é que a delegacia da cidade fica vizinha a agencia.

Recentemente houve também na cidade atos de criminosos nas Agências do BB e Caixa Econômica Federal.

 

""

 

No assalto anterior, os assaltantes efetuaram disparos para o alto no intuito de intimidar a população e fizeram alguns populares como reféns. Ninguém ficou ferido naquela oportunidade.

Desta vez, os bandidos explodiram os caixas, mas ainda não se sabe se conseguiram levar alguma quantia do local.

Até a manhã desta quinta-feira (09) ninguém havia sido preso.

"Foi muito barulho, logo que escutei pensei que fosse assalto a banco, porque foi da mesma maneira que aconteceu da outra vez, infelizmente ficaremos sem Banco mais uma vez, prejudicando toda a nossa vida", lamentou o aposentado Elias Alves.

 ""

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…