A Paraíba o tempo todo  |

Bando com cerca de dez homens explode agência bancária de Coremas

Cerca de 10 homens explodiram uma agência bancária do município de Coremas, Sertão da Paraíba. O novo ataque a bancos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 2h da manhã, e os suspeitos também incendiaram um carro em frente a uma igreja católica da cidade.

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil , os bandidos chegaram em quatro e praticaram o crime. O carro que foi queimado estava em um local estratégico e a polícia acredita que isso foi feito para dificultar o acesso das viaturas até o local.

Até às 6h da manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil ainda investigava o caso e não tinha mais informações sobre o crime.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe