Por pbagora.com.br

Cerca de 10 homens explodiram uma agência bancária do município de Coremas, Sertão da Paraíba. O novo ataque a bancos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), por volta de 2h da manhã, e os suspeitos também incendiaram um carro em frente a uma igreja católica da cidade.

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil , os bandidos chegaram em quatro e praticaram o crime. O carro que foi queimado estava em um local estratégico e a polícia acredita que isso foi feito para dificultar o acesso das viaturas até o local.

Até às 6h da manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil ainda investigava o caso e não tinha mais informações sobre o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito…

Madastra é presa suspeita de morte de criança em Campina Grande

A Polífia Civil prendeu uma mulher suspeita da morte de menino de 4 anos na Paraíbna. A prisão acontteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e…