Por pbagora.com.br

Uma ação realizada por policiais do 7º Batalhão em Santa Rita prendeu, na noite desta terça-feira (11), no bairro Alto das Populares, uma mulher conhecida como ‘vovó do tráfico’ e com ela, uma quadrilha suspeita de realizar assaltos e comandar o tráfico de drogas no local.

A idosa Maria Eunice Miranda da Silva, de 63 anos, era quem comandava a boca de fumo e chefiava os comparsas. Com ela, a PM encontrou oito pedras de crack escondidas no seios além de um pacote de maconha que ela estava sentada em cima e ainda e três celulares.

Além da idosa, foram detidos também, Valdeci da Silva, 30 anos, Wendel Serrano, 25 anos, Elenildo de Miranda Silva, 20 anos, além de um adolescente de 17 anos e uma mulher identificada por “Janaína”. Com o bando foram apreendidos um revólver calibre 32 com 13 munições e em outra casa a PM apreendeu uma moto que foi roubada pelo adolescente.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.



PB Agora

 

Notícias relacionadas

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…