A Paraíba o tempo todo  |

Bando chefiado por vovó do tráfico é preso em Santa Rita

Uma ação realizada por policiais do 7º Batalhão em Santa Rita prendeu, na noite desta terça-feira (11), no bairro Alto das Populares, uma mulher conhecida como ‘vovó do tráfico’ e com ela, uma quadrilha suspeita de realizar assaltos e comandar o tráfico de drogas no local.

A idosa Maria Eunice Miranda da Silva, de 63 anos, era quem comandava a boca de fumo e chefiava os comparsas. Com ela, a PM encontrou oito pedras de crack escondidas no seios além de um pacote de maconha que ela estava sentada em cima e ainda e três celulares.

Além da idosa, foram detidos também, Valdeci da Silva, 30 anos, Wendel Serrano, 25 anos, Elenildo de Miranda Silva, 20 anos, além de um adolescente de 17 anos e uma mulher identificada por “Janaína”. Com o bando foram apreendidos um revólver calibre 32 com 13 munições e em outra casa a PM apreendeu uma moto que foi roubada pelo adolescente.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe