Uma agência bancária foi invadida na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos quebraram a porta de vidro da entrada da agência e arromabaram um caixa eletrônico com um maçarico.

 

Ainda conforme informações da Polícia Civil, a ação dos suspeitos foi frustrada. O gerente do banco informou à polícia que não havia dinheiro no caixa eletrônico e que o grupo fugiu sem roubar nada.

 

De acordo com informação da delegada que esteve no local, as câmaras de segurança que ficam nas proximidades do local serão analisadas para tentar localizar os suspeitos da ação. Até as 6h35 desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

 

De acordo com o Sindicato dos Bancários, esse é o 59º ataque a banco apenas em 2018, na Paraíba. Cerca de 33 explosões já acontecerem em cidades do estado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…