Por pbagora.com.br

A onda de ataques a banco e roubo de cofres de agências dos Correios continua na Paraíba.  Pelo menos 11 homens fortemente armados arrombaram a agência dos Correios e levaram o cofre da cidade de São Domingos do Cariri, na região da Borborema paraibana, na madrugada desta terça-feira (29). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os homens usaram ferramentas para abrir a porta e depois tiraram o cofre do interior do estabelecimento.

O grupo estava em uma Chevrolet S10 e em um Chevrolet Corsa e chegaram na cidade por volta das 2h25, ainda segundo a polícia. Eles cercaram a cidade e parte do grupo arrombou a porta da agência e conseguiu tirar o cofre de dentro de uma sala. A polícia não informou se havia dinheiro.

Os homens colocaram o equipamento na Chevrolet S10 e fugiram em direção a cidade de Cabaceiras. A PM foi acionada, mas até as 7h ninguém foi preso. A Polícia Federal informou que o caso já está sendo investigado.

 

Outro caso. Este foi o segundo caso de roubo de cofres e explosão de banco na Paraíba em menos de 24h.  Na madrugada da segunda-feira (28), um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário e um cofre de uma agência dos Correios foram explodidos  na cidade de Água Branca, no Sertão paraibano. Os criminosos atiraram várias vezes para cima e atingiram um carro de um taxista que foi atingido por estilhaços, mas passa bem, segundo a polícia.

As explosões aconteceram por volta das 2h30. Testemunhas contaram que pelo menos 15 homens fortemente armados chegaram na cidade em três carros e se espalharam, inclusive cercando três policiais que estavam no destacamento da Polícia Militar.
Os homens explodiram o caixa eletrônico e o estabelecimento ficou com a estrutura comprometida. Logo em seguida foram em direção à agência dos Correios, onde arrombaram a porta e explodiram o caixa.

Nos dois casos a polícia foi acionada, realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha, em JP

A Polícia Militar apreendeu um revólver, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha prontas para a venda, na noite desse domingo (9), em mais uma operação realizada no bairro…

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PB-079

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um morto no final da tarde deste domingo (9), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba. A colisão ocorreu na…