A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos usando farda da PM assaltam agência do Sicoob em Esperança

Bandidos fortemente armados assaltaram na tarde de ontem (7) uma agência do banco Sicoob na cidade de Esperança. Um dos suspeitos estava usando a farda da Polícia Militar. De acordo com as imagens obtidas pela polícia através das câmeras de segurança do local, a ação foi realizada por quatro homens.

Segundo informações da polícia, o grupo chegou no local em um carro modelo Corola, por volta das 14h. Eles anunciaram o assalto, renderam os vigilantes e pegaram as armas deles. Na ação, um cliente que estava dentro da agência teve todo o seu dinheiro levado, uma quantia de R$ 90 mil. O grupo ainda levou celulares de outros clientes.

A polícia segue fazendo as diligências em busca dos suspeitos, mas até o encerramento desta matéria ninguém foi preso. O carro usado no assalto foi encontrado abandonado em um sítio nas redondezas da região. O grupo incendiou o veículo que ficou completamente destruído.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe