Por pbagora.com.br

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h.
Os suspeitos chegaram em um carro no estabelecimento comercial. Um deles desceu armado do veículo. O policial à paisana no local, percebeu a situação, reagiu e houve troca de tiros.

Na manhã deste domingo, um vigilante foi assassinado a facadas durante tentativa de assalto,em Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, o homem trabalhava na empresa Interfort e prestava serviço na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A vítima estava indo trabalhar quando foi surpreendido pelo criminoso.
O vigilante e o suspeito entraram em luta corporal, quando a vítima foi esfaqueada pelo criminoso. O suspeito fugiu após o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas prontas para a venda em comunidade de JP

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.…

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em…