Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h.
Os suspeitos chegaram em um carro no estabelecimento comercial. Um deles desceu armado do veículo. O policial à paisana no local, percebeu a situação, reagiu e houve troca de tiros.

Na manhã deste domingo, um vigilante foi assassinado a facadas durante tentativa de assalto,em Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, o homem trabalhava na empresa Interfort e prestava serviço na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A vítima estava indo trabalhar quando foi surpreendido pelo criminoso.
O vigilante e o suspeito entraram em luta corporal, quando a vítima foi esfaqueada pelo criminoso. O suspeito fugiu após o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo de locadora com apropriação indébita e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava…

Ataque a tiros deixa filho morto e pai ferido no bairro do Rangel, em JP

Mais um final de semana violento ocorreu na capital, onde um ataque a tiros, na noite de ontem (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido,…