Por pbagora.com.br

Após torturar um comerciante no bairro do Rangel, em João Pessoa, bandidos roubaram R$ 1 mil em dinheiro.

Segundo informações, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em andamento na “Mercearia do Edmilson”. Imediatamente guarnições foram deslocadas até o local e realizaram um cerco ao estabelecimento. A vítima foi rendida pelos bandidos quando fechava o comércio e permanecia no interior da mercearia em poder dos assaltantes.

Durante as negociações, a Polícia conseguiu ferir um dos criminoso com um disparo de arma de fogo. O mesmo foi socorrido ao Ortotrauma em Mangabeira, onde foi submetido a processo cirúrgico e permanece sob custódia policial. Em poder do acusado a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12.

Os comparsas dos assaltantes feridos conseguiram fugir levando a quantia de R$ 1 mil em dinheiro. Um deles foi interceptado por populares que acionaram a Polícia para realizar a prisão.

A vítima, Edmilson Ramalho de Souza, foi socorrida pala Polícia ao hospital de Emergência e trauma, com fraturas no antebraço e dedos da mão esquerda.
A Polícia ainda não localizou o terceiro responsável do crime, que fugiu com a quantia roubada.

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal na PB

A madeira foi extraída no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará e seria entregue no município de Bayeux/PB A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na…

Em JP, polícia prende trio suspeito de cometer assaltos na zona sul

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer assaltos contra transeuntes na zona sul de João Pessoa, nesta terça-feira (27). O trio, que estava armado em um carro, foi interceptado…