Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram um lixamento público.A ação teria acontecido quando o trio estava na parada do ônibus, na Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo a Policia Militar que foi acionada, os suspeitos sinalizaram para o ônibus parar, como se fossem passageiros. Ao simular que iam subir no veículo, eles tomaram o celular do turista.  Populares que estavam no local alcançaram os suspeitos e começaram a espancá-los.

A Polícia Militar conseguiu conter a população. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  Após atendimento médico, eles foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa no Sertão

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no…

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo…