Por pbagora.com.br

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram um lixamento público.A ação teria acontecido quando o trio estava na parada do ônibus, na Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo a Policia Militar que foi acionada, os suspeitos sinalizaram para o ônibus parar, como se fossem passageiros. Ao simular que iam subir no veículo, eles tomaram o celular do turista.  Populares que estavam no local alcançaram os suspeitos e começaram a espancá-los.

A Polícia Militar conseguiu conter a população. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  Após atendimento médico, eles foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…