A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos roubam sete veículos em João Pessoa neste final de semana; duas vítimas são policiais

Sete ocorrências de veículos roubados foram registradas até o momento neste final se semana em João Pessoa. Os casos aconteceram no Centro, Cidade Universitária, Geisel, Rangel, Mangabeira e Bessa. Em duas das ocorrências as vítimas são policiais militares.

Um automóvel modelo Gol, cor prata, placas KFH 5223, de propriedade de Geilson de Lima, foi furtado quando estava estacionado em frente à Central do Trigo, do Mercado Central de João Pessoa.

Na Avenida Pedro II, ao lado da empresa O Norte, bandidos roubaram um veículo modelo Gurgel, cor prata, placas MNV 4648, de propriedade do policial militar Marcolino, da Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital (Cptran-JP). O automóvel foi localizado instantes depois por pela guarnição 1018 da 4ª Companhia.

No Jardim Cidade Universitária, dois homens armados tomaram por assalto uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa MNP 8273. Segundo a vítima, Carlos Maciel, ambos os bandidos estavam armados e fugiram sentido à comunidade do Timbó.

Na Rua Professor Miguel da Rocha Luna, no bairro do Geisel, dois homens, um deles armado com um revólver, tomaram por assalto uma motoneta modelo Traxx, cor preta.

No Rangel, dois bandidos armados com revólveres tomaram por assalto na “Ladeira do Varjão”, que liga os bairros do Rangel ao de Jaguaribe, um veículo modelo Peugeot, cor azul, placas MNW 8690, de propriedade de um policial militar identificado apenas como Almeida.

Por trás do Mercado Público de Mangabeira, bandidos roubaram um veículo modelo Corsa, cor vermelha, placas, MMR 0331, que estava estacionado em frente à residência da vítima, Pedro Sales Neto.

A última ocorrência desta natureza foi registrada no bairro do Bessa. Cinco homens armados renderam Aline Fernanda Martins e tomaram por assalto um automóvel Celta, cor prata, placas MNU 9754.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe