A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bandidos roubam joalheria no Sertão; prejuízo pode chegar a R$ 200 mil

A cidade de Souza, no Sertão da Paraíba, foi alvo de bandidos armados na manhã desta segunda-feira(29). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram uma joalheria, renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 200 mil em joias. Clientes e os proprietários da joalheria também foram rendidos pelos acusados.

Um homem foi ferido com uma coronhada durante o assalto. Segundo as testemunhas, a dupla estava armada com pistola, usaram de extrema violência e um deles fazia uso de um colete de mototaxista da cidade de Souza.

O crime dá características de que os bandidos conheciam a rotina da loja, já que tiveram tempo de roubar as imagens do circuito interno de monitoramento. Após a invasão à loja, um dos acusados saiu e ficou em uma moto, enquanto que o outro roubava os objetos de valor. Pertences dos clientes também foram roubados.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla usava capacete com viseiras escuras o que impossibilita a identificação, mas sugere que os bandidos sejam conhecidos na localidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe