A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos quebram tranqüilidade de interior paraibano

 Os bandidos não dão trégua e continuam aterrorizando a população paraibana. A tranqüilidade do interior tem sido quebrada devido a ação dos marginais. Ontem por exemplo, um grupo de rapazes invadiu duas casas de uma mesma família e roubaram duas motocicletas, além de “3.100,00 reais”.

O crime aconteceu no sítio “Geraldo de Cima”, em Matinhas, no Brejo (o caso foi relatado no renatodiniz.com, também na quarta-feira). Foi uma tarde de terror para 12 pessoas. Os bandidos (quatro) armados de espingardas e pistolas, inicialmente arrombaram uma das residências. Quando o proprietário Samuel José da Silva, a mulher e dois filhos chegaram, foram surpreendidos.
Tudo estava revirado pelos assaltantes que, atrevidos, fizeram até almoço. “Minha mulher estranhou um cheiro de vindo da cozinha. Quando a gente abriu a porta eles estavam lá, comendo, bagunçando tudo, atrás de dinheiro e ameaçando a gente de morte.”

O agricultor de 42 anos afirmou que foi espancado e teve as mãos amarradas com um cadarço de um tênis. "Os ladrões ainda urinaram numa garrafa e colocaram na geladeira. A gente pensou que era refrigerante". Eles roubaram duas motocicletas e uma pequena quantia.
Mas a tortura não acabou por aí. Os assaltantes obrigaram o agricultor a levá-los até a casa do pai dele, um idoso de 90 anos. Na residência mais oito pessoas foram rendidas, entre elas três portadores de deficiência mental. Os ladrões queriam mais dinheiro, a residência também foi toda vasculhada e o idoso, José Antônio da Silva, espancado. “Um deles que estava mascarado pisava com uma bota no meu peito”
Após as agressões os ladrões roubaram pouco mais de “3.000,00 reais”. As motocicletas foram encontradas nas proximidades do crime. Nenhum assaltante foi preso.

FAC – Bandidos levam até o fubá do Governo – Na madrugada desta quinta-feira (02/10) ladrões furtaram 80 fardos de fubá da FAC – Fundação de Assistência Comunitária, localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
A suspeita é que os ladrões conseguiram entrar forçando um portão, em seguida abriram a porta da frente. O local pertence ao governo do estado. A FAC tinha recebido nesta quarta-feira (01) 782 fardos de fubá para mil famílias do bairro, que são assistidas pelos programas sociais. O espaço foi todo revirado. A Fundação fica na Rua Maximiano Machado, onde está a Base de Policiamento Comunitário. O prédio também foi alvo dos criminosos no mês passado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe