A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem residências e fazem famílias reféns em CG e Queimadas

 Já foi o tempo em que as famílias podiam viver sossegadas sem o medo da violência. Os bandidos não tem dado trégua e a cada dia promovem invasões a residência, deixando as pessoas em estado de pânico.

Nas últimas 12h duas residências, localizadas no bairro do Presidente Médici em Campina Grande e na cidade de Queimadas, foram alvo de criminosos durante esta segunda-feira (23). A onda de roubos a motos e estabelecimentos comerciais na região também não para de crescer.

Por volta das 19h38, uma residência, localizada na rua Orlando Ramos, bairro da Vila, cidade de Queimadas alvo da ação dos ladrões. Todos estavam armados com pistolas e revólveres. O motorista e a família dele foram trancados no banheiro. Os cinco bandidos fizeram uma verdadeira “limpeza” e roubaram três celulares, uma sanduicheira, uma sanfona, uma TV, um tablet, um computador, calçados, além de 500 reais em dinheiro. Depois fugiram sem deixar pistas. O proprietário é pai de um policial militar que se encontrava trabalhando na Rádio Patrulha em Boqueirão. O proprietário Saulo Sousa revelou que até o momento a polícia não conseguiu localizar os criminosos.

Em Campina Grande a ação dos bandidos aconteceu por volta das 21h25 e teve como vítima a dona de casa Valdete Sampaio, moradora da rua João Cunha Lima no Bairro Presidente Médici. O crime também foi praticado por cinco bandidos armados com revólveres. A família que estava na casa, foi colocada dentro de um quarto. Segundo a polícia, os bandidos invadiram a casa de Valdete Sampaio e praticaram o crime.Os ladrões roubaram duas Tvs de LED, um DVD, um computador, outros objetos, além de bebidas.  A polícia investiga se as duas invasões foram praticados por uma mesma quadrilha.

Mais uma agência foi alvo dos bandidos no dia de ontem (23), desta vez 3 bandidos invadiram a Lotérica localizada no Shopping Cine Center em Campina, de onde levaram uma quantia não revelada. Dois estabelecimentos comerciais na cidade também foram visitados pela bandidagem que não dão trégua. O primeiro caso ocorreu às 19h05 quando o mercadinho ‘Preço Bom’ localizado no bairro do Castelo Branco foi visitada por três indivíduos que roubaram três litros de whisky e uma caixa de cerveja. Os criminosos de evadiram em destino ao bairro da Gloria.

No outro caso o conhecido restaurante Feijão de Leite localizado no bairro do Catolé, foi visitado por bandidos armados de revólver que dispararam contra a dona do estabelecimento e conseguiram na fuga levar celulares e a quantia de R$ 100.

Em um plantão policial movimentado, mais três motos foram roubadas uma no bairro das Malvinas, uma na cidade de Massaranduba do senhor Francisco de Assis e outra de uma operadora de telemarketing ao chegar à sua casa na Rainha da Borborema. No Hospital de Emergência e Trauma três pessoas deram entrada vítimas de esfaqueamento.



Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe