Por pbagora.com.br

A tarde foi de intensa violência em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Homens armados invadiram uma loja de produtos eletrônicos e ameaçaram funcionários e clientes na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da polícia, os bandidos invadiram uma loja das Casas Bahia localizada à Avenida Presidente João Pessoa, no bairro do Centro, e roubaram cerca de 40 celulares e tablets. Os suspeitos teriam chegado em motos, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, fazendo funcionários e clientes reféns.

Após roubar os aparelhos eletrônicos, os bandidos fugiram. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…