Foto: Divulgação/PC PB
Um homem de 36 anos, identificado como Luan Cléber Rodrigues Martins, conhecido como Luan do Ovo, foi morto a tiros ontem (27) dentro de um bar em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu enquanto a vítima estava no estabelecimento bebendo com amigos.
Segundo as investigações preliminares, quatro homens armados chegaram ao local em motos, usando jaquetas e com os rostos cobertos por capacetes, e efetuaram diversos disparos contra o empresário. A perícia encontrou mais de 22 projéteis no local do crime, indicando a intensidade dos disparos.
De acordo com o Delegado Carlos Timóteo, responsável pela investigação preliminar, câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação, desde a chegada dos criminosos até a execução da vítima. As imagens já estão em posse da Polícia Civil e serão analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.
A vítima era comerciante no ramo de ovos e muito conhecida na região. Luan deixa esposa e dois filhos. A investigação segue a cargo do Núcleo de Homicídios de Alhandra. A polícia solicita que informações que possam ajudar na elucidação do crime sejam repassadas pelo disque-denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…