Dois homens armados com pistolas invadiram e assaltaram na tarde de ontem (04) um escritório comercial localizado na Rua Fernando Luis Henrique, bairro do Bessa, em João Pessoa. Os criminosos roubaram a quantia de R$ 3,5 mil em espécie, um cordão de prata e um automóvel.
 

Segundo informações, os criminosos entraram no escritório, renderam o proprietário do local, Cláudio Nunes de Alcântara, roubaram todo o dinheiro do cofre, um cordão de prata e um automóvel de propriedade da vitima.
 

Após iniciar diligências, a Polícia encontrou o automóvel abandonado ainda no bairro do Bessa. Quanto ao dinheiro, o cordão de prata e o paradeiro dos bandidos a Polícia não possui qualquer informação.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…

Bandidos atiram contra homem no bairro Altos das Populares, em Santa Rita

Um homem foi abordado e baleado na noite de ontem (24), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB)…