Dois homens armados com pistolas invadiram e assaltaram na tarde de ontem (04) um escritório comercial localizado na Rua Fernando Luis Henrique, bairro do Bessa, em João Pessoa. Os criminosos roubaram a quantia de R$ 3,5 mil em espécie, um cordão de prata e um automóvel.
 

Segundo informações, os criminosos entraram no escritório, renderam o proprietário do local, Cláudio Nunes de Alcântara, roubaram todo o dinheiro do cofre, um cordão de prata e um automóvel de propriedade da vitima.
 

Após iniciar diligências, a Polícia encontrou o automóvel abandonado ainda no bairro do Bessa. Quanto ao dinheiro, o cordão de prata e o paradeiro dos bandidos a Polícia não possui qualquer informação.
 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após perseguição, PM intercepta veículo e apreende drogas e dinheiro

No início da tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar perseguiu e interceptou um veículo com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, no bairro de Jaguaribe, em João…

Polícia prende em João Pessoa casal suspeito de participar de homicídio no Brejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em Guarabira, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (27), a…