Dois homens armados com pistolas invadiram e assaltaram na tarde de ontem (04) um escritório comercial localizado na Rua Fernando Luis Henrique, bairro do Bessa, em João Pessoa. Os criminosos roubaram a quantia de R$ 3,5 mil em espécie, um cordão de prata e um automóvel.
 

Segundo informações, os criminosos entraram no escritório, renderam o proprietário do local, Cláudio Nunes de Alcântara, roubaram todo o dinheiro do cofre, um cordão de prata e um automóvel de propriedade da vitima.
 

Após iniciar diligências, a Polícia encontrou o automóvel abandonado ainda no bairro do Bessa. Quanto ao dinheiro, o cordão de prata e o paradeiro dos bandidos a Polícia não possui qualquer informação.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…

Ex-zelador é condenado por casos de estupro em banheiro de escola, em JP

O ex-zelador de uma escola particular foi condenado pela Justiça por participar dos casos de estupro praticados contra crianças e adolescentes dentro do banheiro do colégio. O julgamento aconteceu na…