A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem escola e roubam alimentos em Lagoa Seca

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma escola municipal foi invadida na madrugada desta sexta-feira (23) em Lagoa Seca. Os suspeitos entraram na unidade de ensino pelo telhado de uma das salas de aula e arrombaram uma banca que estava no pátio. Eles levaram doces e cerca de R$ 300 de mercadorias que estavam no local.

O ataque aconteceu três dias após o início do ano letivo, e já é quarta invasão em dois anos. Nas outras ações, os criminosos também levaram eletrodomésticos e merendas. 

O proprietário da banca prestou queixa do furto, e a escola acionou o setor de infra-estrutura para reparar o telhado. Não há informações sobre os suspeitos.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe