A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem e roubam HiperBompreço em CG

 O hipermercado HiperBompreço, localizado nas proximidades do açude Velho, em Campina Grande, foi alvo de bandidos nesta quinta-feira (17).

De acordo com informações da polícia, os três bandidos chegaram na loja se passando por clientes e renderam o vigilante.

Em seguida eles renderam outros funcionários e se dirigiram ao local onde estava o cofre, de onde conseguiram roubar R$ 12 mil.

Eles fugiram levando a quantia em dinheiro. A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Esta foi a segunda vez que HiperBompreço, que fica localizado a alguns metros do 2º Batalhão da Polícia Militar, foi assaltado em menos de um mês.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe