Por pbagora.com.br

 O hipermercado HiperBompreço, localizado nas proximidades do açude Velho, em Campina Grande, foi alvo de bandidos nesta quinta-feira (17).

De acordo com informações da polícia, os três bandidos chegaram na loja se passando por clientes e renderam o vigilante.

Em seguida eles renderam outros funcionários e se dirigiram ao local onde estava o cofre, de onde conseguiram roubar R$ 12 mil.

Eles fugiram levando a quantia em dinheiro. A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Esta foi a segunda vez que HiperBompreço, que fica localizado a alguns metros do 2º Batalhão da Polícia Militar, foi assaltado em menos de um mês.

 

Redação

Notícias relacionadas

Dupla que realizava roubo a trabalhadores rurais é presa pela PRF, em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (13), dois homens após tentativa de roubo. A prisão ocorreu no município de Alhandra,…

Polícia deflagra ‘Operação Latrol’ contra organização criminosa, em JP e Pilar

A Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Militar, da Secretaria de Administração Penitenciária e do Gaeco/MPPB, deflagrou no início da manhã de hoje (13) a ‘Operação Latrol’ contra…