A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem casa e ateiam fogo ao local

 Uma casa, localizada num sítio, na cidade de Esperança foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (28). Segundo informações, os acusados invadiram e fizeram um roubo de móveis e após o crime atearam fogo à residência.

 

De acordo com o tenente Florestam Ferreira, comandante da companhia da PM de Esperança, a casa ficou parcialmente destruída e os objetos roubados não foram contabilizados. Conforme explicou, o proprietário da casa não reside nela e não se encontrava no local no momento da ocorrência.

 

Ninguém foi preso até o momento e não há pistas. O proprietário da casa informou que não tem inimigos e não sabe porque queimaram a casa após o crime.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe