A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem bar e matam ajudante de pedreiro a tiros em JP

A polícia ainda investiga os motivos que levaram a morte de um ajudante de pedreiro, fato ocorrido na noite desta segunda-feira (23) no conjunto José Américo, em João Pessoa.

Conforme a polícia, o jovem, que tinha 18 anos, jogava dominó em um bar na comunidade Laranjeiras quando o local foi invadido por dois homens armados que foram direto para a mesa aonde o jovem se encontrava.

Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos começaram atirar no servente de pedreiro, que, mesmo ferido, ainda conseguiu correr na tentativa de esconder dentro do banheiro, mas os desconhecidos invadiram o local e terminam o serviço.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe