Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes e funcionários de foram feitos reféns por criminosos armados. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram trancadas no depósito do estabelecimento durante a ação dos bandidos.

Por volta de 23h, a polícia recebeu uma denúncia de assalto em uma unidade de uma rede de farmácias, próximo à Praça do Caju. No local, os policiais encontraram o estabelecimento fechado e perceberam que as vítimas estavam trancadas como reféns de dois homens, no interior do prédio.

A polícia informou que houve um período de ameaças às vítimas, mas após uma negociação, os suspeitos se renderam. O dinheiro e objetos roubados foram recuperados. Ninguém ficou ferido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inativo da Polícia Militar não tem direito de receber a ‘Bolsa Desempenho’

Seguindo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu dar provimento a uma Apelação Cível e Remessa Necessária nº…

Motorista perde o controle e atropela uma criança e dois adultos na Zona Sul de JP

Um motorista perdeu o controle e atropelou pelo menos três pessoas feridas na noite de ontem (8), na Zona Sul de João Pessoa. Entre as vítimas está uma criança. O…