A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes e funcionários de foram feitos reféns por criminosos armados. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram trancadas no depósito do estabelecimento durante a ação dos bandidos.

Por volta de 23h, a polícia recebeu uma denúncia de assalto em uma unidade de uma rede de farmácias, próximo à Praça do Caju. No local, os policiais encontraram o estabelecimento fechado e perceberam que as vítimas estavam trancadas como reféns de dois homens, no interior do prédio.

A polícia informou que houve um período de ameaças às vítimas, mas após uma negociação, os suspeitos se renderam. O dinheiro e objetos roubados foram recuperados. Ninguém ficou ferido.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe