Em menos de 15 dias, os bandidos arrombaram duas vezes uma creche em Campina Grande. O alvo foi a creche municipal Maria Ceci que fica localizada na Rua Newton Estilac Leal, no Alto Branco. Na primeira vez, os bandidos furtaram quase tudo que havia na cozinha e na dispensa. Até as panelas eles levaram.
Já na madrugada desta quinta-feira (30/01), os ladrões furtaram duas TVs e outros equipamentos. Para entrar no prédio, eles arrebentaram as grades de um portão, em seguida arrombaram várias portas e quebraram as fechaduras. O que não conseguiram levar deixaram espalhados pelo chão.
A creche só tem vigia no período da manhã, no restante do dia, a segurança eletrônica não funciona já que o alarme está “desativado” desde dezembro, de acordo com os funcionários.
E os bandidos não tem mesmo dado trégua aos comerciantes. Um mercadinho no Distrito de São José da Mata foi assaltado ontem (30) às 19h46 por bandidos que levaram R$ 600 em espécie mais 6 litros de uísque. O proprietário reclamou da constante falta de segurança no Distrito.
Assalto a ônibus. No final da tarde desta quinta-feira, os marginais também fizeram um arrastão em um ônibus da empresa Nacional que fazia a linha no bairro da Liberdade. Eles levaram o dinheiro e celulares de passageiros do veículo e ficaram o tempo todo ameaçando o motorista com a faca no pescoço. Após realizar o arrastão, os bandidos desceram do ônibus pegando destino ignorado.
Redação








