Os bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira mais um caixa eletrônico na Paraíba. Este foi o segundo caso do ano de 2011. O primeiro aconteceu nesta terça-feira (4), na cidade de Riachão do Poço, na Zona da Mata. Desta vez, a ação dos assaltantes aconteceu na cidade de Mulungu, localizada na Região do Brejo paraibano. A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (5).
De acordo com a polícia, a população acordou assustada com a explosão do caixa eletrônico também do banco Bradesco. Para abrir o equipamento, os bandidos utilizaram bananas de dinamite.
A polícia está investigando o caso e de acordo com informações repassadas por populares, quatro homens em duas motocicletas teriam sido os responsáveis pelo ato de vandalismo. A quantia roubada ainda não foi revelada.
Primeira explosão de 2011
Um caixa eletrônico da agência do Bradesco no centro da cidade de Riachão do Poço, localizada na Zona da Mata, foi explodido por bandidos na madrugada desta terça-feira (4). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 2h30.
A polícia não soube informar quantos homens participaram do ato de vandalismo contra a agência do Bradesco, nem quanto foi levado em dinheiro. No ano passado, 26 caixas eletrônicos foram explodidos por bandidos na Paraíba. Essa teria sido a primeira explosão a caixa eletrônico registrada em 2011.
Portal Correio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 313…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
Na manhã desta domingo (11), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…