Depois de explodirem os dois caixas eletrônicos que ficam dentro do prédio da Prefeitura de Campina Grande, os bandidos mudaram o alvo, e atacaram mais um banco do Cariri paraibano.
Desta vez o bando fortemente armado arrombou a porta de um posto de atendimento bancário e explodiu um caixa eletrônico na cidade de Taperoá. O ataque que elevou as estatísticas do crime na Paraíba, aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (6). Por conta da explosão, parte do teto do estabelecimento desabou, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a agência foi isolada porque há indícios que explosivos não foram detonados e ficaram espalhados no chão. Nesse momento uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) se encontra no local para realizar a remoção dos explosivos.
Não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar alguma quantia em dinheiro durante a ação. Equipes da PM realizaram rondas nas proximidades da cidade de Taperoá para tentar encontrar os suspeitos, mas até o início da manhã desta quarta nenhum suspeito tinha sido preso.
PB Agora
foto: arquivo
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Moradores do Sertão da Paraíba e do Sertão pernambucano foram surpreendidos, no final da tarde…
A partir desta quinta-feira (08), o Centro de João Pessoa terá mudanças no tráfego devido…
Nesta quarta-feira (07) o ex-ministro da Saúde e atual presidente do PL na Paraíba, Marcelo…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deferiu, em sessão do plenário…
O vereador de João Pessoa e aliado do prefeito Cícero Lucena (MDB), Marcos Vinícius (PDT),…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…