A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem caixas eletrônicos em supermercado na Av. Epitácio Pessoa, em JP

Um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa foi invadido por criminosos, na madrugada de hoje (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos explodiram a estrutura onde ficavam os caixas eletrônicos do estabelecimento.

Para a ação a quadrilha utilizou dois carros e duas motocicletas, durante cerca de 20 minutos. Vizinhos do supermercado, localizado no bairro de Miramar, registraram a saída dos criminosos e a chegada da polícia, por volta das 4h. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Veja os vídeos no fim da matéria

Após o ataque, a quadrilha fugiu do local sem levar nada, segundo a PM. O paradeiro dos suspeitos do crime é investigado.

Veja as fotos:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe