Por pbagora.com.br

Um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa foi invadido por criminosos, na madrugada de hoje (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos explodiram a estrutura onde ficavam os caixas eletrônicos do estabelecimento.

Para a ação a quadrilha utilizou dois carros e duas motocicletas, durante cerca de 20 minutos. Vizinhos do supermercado, localizado no bairro de Miramar, registraram a saída dos criminosos e a chegada da polícia, por volta das 4h. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Veja os vídeos no fim da matéria

Após o ataque, a quadrilha fugiu do local sem levar nada, segundo a PM. O paradeiro dos suspeitos do crime é investigado.

Veja as fotos:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa suspeita de matar homem que a teria estuprado, em JP

Uma mulher foi presa no final da manhã desta terça-feira (19), suspeita de matar um homem a tiros, em frente a um shopping em Mangabeira. Após o crime ela foi…

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…