Por pbagora.com.br

Um caixa eletrônico de um banco particular foi explodido na madrugada desta terça-feira (28) na cidade de Juazeirinho, na região da Borborema paraibana. De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco homens em um carro participaram da ação. Até as 6h25 a polícia não sabia informar quanto em dinheiro foi levado.

Segundo o relato de testemunhas, os homens chegaram ao posto de atendimento bancário, invadiram o estabelecimento e detonaram os explosivos. Logo em seguida eles fugiram em um Chevrolet Onix de cor vermelha. Tudo indica que o grupo fugiu para a cidade de Assunção.

Equipes de policiais do 10º Batalhão e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do 3º Batalhão realizaram buscas na região, porém até o início da manhã não houve prisões e nada foi recuperado.

Esta é a 80º ocorrência de violência contra bancos em 2015, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba.

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça militar é preso pela PRF no cariri paraibano

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde da última terça-feira (19) um homem foragido da justiça militar pelo crime de deserção. A prisão ocorreu no município de Monteiro,…

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…